TV RÁDIO
Buscar

Vitória tem dificuldades para renovar contratos de destaques da Série C

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Outubro de 2022 09:30
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Com o planejamento da temporada de 2023 iniciado, o Vitória está negociando a renovação contratual dos atletas que se destacaram no Campeonato Brasileiro da Série C. Nomes como o do téncico João Burse e do diretor de futebol Edgar Montemor já firmaram novos vínculos com o Rubro-Negro. 

De olho na Série B, o Vitória busca renovar com Dalton, Alan Santos, Léo Gomes, Rafinha e Tréllez. Segundo informações inicialmente publicadas pelo site "ge", o Rubro-Negro está encontrando dificuldades para a renovação destes vínculos. 

Apesar do acesso e a projeção de alívio financeiro para a próxima temporada, a situação do clube ainda é complicada. Para renovar com os atletas citados, o Leão teria que pagar os salários de outubro e novembro. Diante deste cenário, as negociações não devem ser concluídas rapidamente e o clube corre o risco de perder os atletas.

Proposta por Rafinha

Principal jogador do Vitória na Série C, o atacante Rafinha recebeu uma proposta do futebol da Ásia. O atleta reafirmou o desejo de permanecer no clube e as negociações seguem em andamento.  

Rafael Diniz Alves e Silva, de 30 anos, estava no São Bernardo antes de chegar ao Vitória. Pelo Rubro-Negro, o atleta balançou as redes em oito oportunidades na disputa da Série C.

Reapresentação do Vitória 

De olho na Pré-Copa do Nordeste, o elenco do Vitória tem reapresentação marcada para o dia 28 de novembro. O Rubro-Negro estreia na competição regional nos primeiros dias de janeiro e precisa garantir uma vaga na fase de grupos do torneio. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade