TV RÁDIO
Buscar

Presidente da CBF sobre futuro substituto de Tite na Seleção: ''Pode ser estrangeiro ou brasileiro''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Outubro de 2022 15:30
Foto: Divulgação

Às vésperas da Copa do Mundo no Catar, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai sendo cada vez mais pressionada em relação ao próximo treinador da Seleção Brasileira. Após o mundial, Tite já anunciou que deixará o cargo de treinador do Brasil.

Muito nomes são especulados para assumir o comando da camisa mais pesada do futebol mundial, a exemplo de Dorival Júnior (Flamengo), Abel Ferreira (Palmeiras), Cuca (Atlético-MG), Fernando Diniz (Fluminense), entre outros. Em evento na sede da entidade nesta quinta-feira (6), o presidente Ednaldo Rodrigues preferiu se abster da conversa até o fim da Copa e deixou claro que há mais possibilidades do que parece.

''Nosso foco neste momento são os objetivos da seleção, que é muito bem comandada por Tite e pela comissão. Vamos discutir depois da Copa. Mas não temos preconceito com nacionalidade alguma. Pode ser estrangeiro ou brasileiro, desde que tenha competência'', afirmou.

''O futebol brasileiro tem um manancial extenso de grandes treinadores. Seria injusto citar só esses três (Dorival, Diniz e Abel). Não quero esquecer nenhum. Ratifico os nomes que você coloca. Mas teria que citar outros 10 nomes'', completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade