TV RÁDIO
Buscar

'Fiquei chateado, mas já está tudo resolvido', diz lateral d

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Novembro de 2009 08:13

Ídolo da torcida e candidato ao titulo da Bola de Prata do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Apodi sente na pele a sensação das criticas e da concorrência. O jogador começa a partida contra o Avaí no banco de reservas.
 
Em entrevista exclusiva ao repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, o lateral-direito confirmou que se chateou no coletivo da quarta, mas que já está tudo resolvido. “Incomodar, incomoda. Pra mim é um pouco de vaidade. Já estou há bastante tempo no clube. Mas estou tranqüilo, fiquei chateado e já está tudo resolvido”, afirmou.
 
Sobre possíveis problemas com o treinador Vagner Mancini, o lateral afirmou que já resolveu a situação com o comandante. “Já conversei com ele (Mancini). Ele sabe que fiquei chateado. É natural e não é nada que venha a atrapalhar o grupo nesse momento”, disse.
 
Sobre as constantes dores que sente no pé, Apodi confirma que vem jogando no sacrifício, mas joga em respeito ao time. “A contusão no pé é velha. Ainda sinto dores, treino com dores, mas mesmo com dor vou continuar treinando. Minha vontade é estar aqui, pois respeito muito o Vitória”, concluiu.

Passando a bola: É justa a condição de reserva para Apodi? Deixe sua opinião


Apodi joga colete reserva no chão em treino

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade