TV RÁDIO
Buscar

"Temos que ficar entre os nove primeiros colocados", disse Alex Portel

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Novembro de 2009 10:20

Na noite dessa quinta-feira, o presidente do Vitória, Alex Portela, conversou com exclusividade com o apresentador José Eduardo sobre os problemas que vem ocorrendo no clube.
 
Sobre o caso do lateral-direito Apodi, o presidente afirmou que soube do problema do jogador, mas acredita que a atitude de jogar o colete no chão não vai prejudicar o andamento do clube. “Conversei com Apodi e não existe nada. Tanto ele quanto qualquer jogador quer ser titular, pois é ídolo da torcida. Soube que teve um problema com ele e não é nada que venha a prejudicar o andamento do clube. Isso é normal de um jogador que quer jogar e ajudar o time”, afirmou.
 
Falando sobre a partida contra o Avaí, Alex disse que o time precisa manter a calma, pois sabe das dificuldades que irá encontrar. “O Vitória precisa ter tranqüilidade, pois agora temos um jogo complicado e a gente vem de três derrotas. A gente precisa ter uma classificação boa e que não seja em menos de décimo, a qual ficamos no ano passado. Temos que ficar entre os nove primeiros colocados”, ressaltou.
 
Em relação a não convocação de Leandro Domingues para o jogo contra o Avaí, o presidente afirma que o mesmo não está bem fisicamente. “O Leandro entrou muito mal no jogo contra o Coritiba. Ele não está bem e não adianta a gente entrar com um craque que não esteja bem. Deve jogar quem está correndo e não pelo nome”, concluiu.

Passando a bola: O discurso de Alex Portela é de um dirigente que quer proteger seus funcionários? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade