TV RÁDIO
Buscar

Viafara elogia diretoria mas confirma desanimo do grupo

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Novembro de 2009 12:26

Boa noticia para os jogadores do Vitória. A diretoria mandou avisar que o salário referente ao mês de outubro, além dos “bichos” e os direitos de imagem estão depositados na conta dos mesmos.
 
Com isso, o Vitória não deve nada aos seus jogadores, motivo esse que deixa satisfeito o goleiro Viafara. “Já tenho um ano e meio aqui no Vitória e nunca houve problemas de salários. O Vitória é um dos poucos clubes no Brasil que não atrasam o salário”, disse.
 
Apesar dessa suposta tranqüilidade devido a regularidade da diretoria, que cumpre seus acordos, o goleiro Viafara afirma que o clima não é dos melhores na Toca. “Claro que problemas estão ocorrendo e o ambiente aqui não está legal. Acho que deve ser o momento que vivemos no campeonato, com três derrotas”, afirmou.
 
O arqueiro afirmou que o fato do time não ter conseguido se classificar para a Libertadores desanimou o elenco. “É normal. O nosso time tinha tudo para ir para a Libertadores, mas não conseguimos, o que desanimou um pouco o grupo. Nós temos um elenco que tinha que estar brigando pelo título”, concluiu.

Passando a bola: Como a questão não é salário, o que está acontecendo com o Vitória? Deixe sua opinião

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade