TV RÁDIO
Buscar

Vale a Série B: Bahia encara decisão contra o Fortaleza

Autor(a): Rafael Sena em 06 de Novembro de 2009 11:32

Bahia e Fortaleza fazem uma verdadeira decisão nesta sexta-feira. À beira do rebaixamento, os times se enfrentam em Pituaçu a cinco rodadas do fim da Série B.

Os baianos estão fora da zona de rebaixamento. Com 38 pontos, ocupam a 16ª colocação. Já o Fortaleza é o vice-lanterna, com apenas 33 pontos. No primeiro turno, o time cearense bateu o Bahia por 3 a 2, em casa.

O técnico Paulo Bonamigo já definiu o time do Bahia. O treinador não terá Bruno Silva e Leandro, já que ambos irão cumprir suspensão. Léo Medeiros, Marcone e Hernani estão garantidos na equipe.

Roberto Fernandes não poderá contar com o volante Leandro e o meia Bismarck, pois os dois estão suspensos. Em compensação, o técnico do Tricolor de Aço tem a sua disposição os meias Crisitian e Rogerinho.

Bahia x Fortaleza - 06/11/2009 - sexta-feira - às 20h (horário da Bahia)
34ª rodada da Série B
Estádio de Pituaçu


Bahia: Marcelo; Marcos, Nen, Menezes e Alex Maranhão; Marcone, Hernani, Léo Medeiros e Ananias; Nadson e Jael. Técnico: Paulo
Bonamigo

Fortaleza:
Douglas; Gilmak, Edson e Everaldo; Dedé, Ticão, Cristian (Coutinho), Elton e Eusébio; Luiz Carlos e Rogerinho. Técnico: Roberto
Fernandes

Arbitragem:
Héber Roberto Lopes (Fifa-PR), auxiliado por Aparecido Donizetti Santana (PR) e Marcos Rogério da Silva (PR)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade