TV RÁDIO
Buscar

Márcio Araújo reconhece vacilo da equipe e diz que é preciso esquecer

Autor(a): Maiana Brito em 06 de Novembro de 2010 18:31

Questionado sobre a escolha de Felipe, que ainda não tinha atuado pelo Bahia nesta competição, ao invés de Vander, que faz falta ao time, o técnico tricolor, Márcio Araújo não quis se pronunciar. Disse que era papo para outro momento.

Pela primeira vez, ele não ficou eleogiando a equipe pela garra e reconheceu os erros inaceitáveis, que possibilitaram o crescimento do rival em campo e admitiu que foi um resultado triste. "Sabíamos que ia ser difícil, pois o Brasiliense está lutando contra o rebaixamento. Ainda por cima fomos prejudicados pela arbitragem, que não expulsou o jogador no pênalti em cima de Adriano e não anulou o gol do Brasiliense do jogador impedido".

Em relação à equipe que enfrenta o América-MG, o treinador disse que vai estudar o grupo que melhor se encaixa para enfrentar o time mineiro. Tomara que ele tenha muita cautela mesmo, já que se trata de um confronto direto, principalmente depois de ceder ao empate com o Coritiba e perder descaradamente para o Jacaré.

Agora, só resta sacudir os jogadores para que a "tristeza" vá embora e não atrapalhe o desempenho daqui em diante. "Precisamos ter força para enfrentar o América mineiro e obter um bom resultado. Temos que esquecer a chateação e consertar os erros".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade