TV RÁDIO
Buscar

Barroca se despede do Bahia após acesso para Série A: “Feliz por ter ajudado”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Novembro de 2022 22:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Após vencer o CRB por 2 a 1, na noite deste domingo, e sacramentar o acesso do Bahia para Série A, o técnico Eduardo Barroca celebriu o "dever cumprido".

Com contrato até o fim da Série B, Barroca revelou que não ter sido procurado pelo Bahia para conversar sobre renovação.

"Assumi compromisso até o jogo de hoje. Saio com dever cumprido. O clube ainda não se permitiu conversar sobre o futuro. Mas estou muito feliz pela oportunidade de ter dirigido o Bahia novamente e de ter ajudado a entregar, junto com os jogadores, os reais protagonistas, o Bahia de volta à Série A”, completou o técnico.

O comandante disputou apenas seis jogos na Série B e teve 55% de aproveitamento. Em sua fala, o comandante reforçou que o acesso veio para coroar o trabalho que seus colegas fizeram à frente da equipe.

L”Tinha uma missão grande de não desconstruir o que vinha sendo construído. Tenho respeito muito grande pelos colegas que iniciaram. Meu trabalho foi basicamente dar serenidade para que eles pudessem jogar esses jogos finais dentro do maior potencial”, afirmou Barroca.

A partida contra o CRB foi a última do Bahia em 2022. Com o fim da Série B, os jogadores ganham férias e aqueles que seguem com contrato se reapresentam no início do ano que vem. O primeiro compromisso do Tricolor em 2023 será pelo Campeonato Baiano, que tem início marcado para o dia 10 de janeiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade