TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes sai de "ré" do Barradão

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Dezembro de 2010 17:26

Ainda não é oficial, mas se depender das poucas palavras ditas pelo auxiliar técnico Miguel Ferreira, do Vitória, dificilmente haverá uma renovação de contrato entre o técnico Antônio Lopes e o rubro-negro.
 
A tarde dessa segunda-feira foi sem movimentações nos bastidores do Vitória. Tudo parecia não dar em nada até que saem da sala da diretoria o treinador Antônio Lopes e Miguel Ferreira.
 
Ao perceber que foi visto pela imprensa Antônio Lopes tratou de ficar quietinho, longe do alcance dos jornalistas, enquanto isso Miguel foi até seu carro para poder sair. Nesse intervalo consegui chegar até o auxiliar técnico e fiz a simples pergunta: “Professor, infelizmente não deu, mas dia 05 de janeiro estaremos juntos na reapresentação?".
 
Categoricamente o auxiliar técnico balançou a cabeça negativamente e respondeu com um breve sorriso no rosto. “Difícil né? Mas, vamos ver o que vai acontecer”, disse.
 
Após esse momento Miguel ligou o carro, pegou Antônio Lopes, que o esperava e o inusitado aconteceu. Para evitar passar pela imprensa saiu do estacionamento de ré, algo não visto na Toca do Leão há um bom tempo.
 
Conversando com um funcionário do clube, que teve contato com Antônio Lopes minutos antes de sua saída o treinador afirmou que iria conversar com a família para decidir se permanecia na Barradão em 2011, mas que gostou muito do clube.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade