TV RÁDIO
Buscar

Carlos Falcão avisa: "O Vitória tem que jogar para vencer sempre"

Autor(a): Thaís Brandão em 06 de Dezembro de 2011 09:58

Em entrevista na noite desta segunda-feira (5) à equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan Fm, o presidente em exercício do Vitória, Carlos Falcão falou sobre a preparação do rubro-negro baiano para a próxima temporada, salientando que o foco do Leão é retornar a elite do futebol brasileiro e para isso garante que com muita cautela, as contratações serão feitas de forma pensada em conjunto - Departamento de Futebol e o novo técnico, Toninho Cerezo.

"Este é um momento em que precisamos ter tranquilidade, acho que este momento é muito importante para fazer um bom trabalho, para que possamos disputar uma Série B com força total. Acredito que hoje o Vitória tem que aprender. O Vitória tem que jogar para vencer sempre e acredito que o Toninho fará isso muito bem. Nesta temporada nós vimos muitos times mais fracos em esquema tático que a gente, então iremos analisar estas questões para não errarmos mais. Então, o foco é trazer jogadores que queiram jogar uma Série B e que honre a camisa do Vitória. Eu acho que a gente precisar ter a sabedoria de unir oportunamente a experiência do treinador com a do departamento de futebol", define.

O novo comandante do Leão será apresentado na Toca no dia 12 de dezembro e então se reunirá com Chumbinho para conversar sobre as possíveis contratações.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade