TV RÁDIO
Buscar

Imprensa pernambucana coloca Eduardo Ramos no Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 06 de Dezembro de 2011 14:14

Sem renovar contrato com o Náutico, o meia Eduardo Ramos é especulado em Recife como possível reforço do Vitória em 2012.

O jogador, que recebia R$ 70 mil do Náutico, teria recebido uma nova sondagem do Vitória, porém para acertar com o rubro-negro teria pedido R$ 100 mil.

Eduardo Ramos chegou a acertar com o Vitória no meio de 2011, porém a negociação emperrou e o jogador seguiu no Náutico, se tornando um dos principais jogadores do acesso.

O jogador pertence ao Corinthians, mas como o time paulista não tem a intenção de utilizá-lo, segue emprestando para outros clubes, com isso o Vitória pode ser o novo destino do meia.

Porém, existe uma possibilidade de Eduardo Ramos seguir no Náutico. Segundo informações da Rádio Olinda, o jogador teria conversado com a diretoria do time pernambucano, fazendo uma nova proposta para continuar, o que está sendo estudado pelos cartolas.

Mantendo a nova política, a diretoria do Vitória evitar falar em nomes até para evitar expectativas. "Eu não gosto de falar de nomes porque cria expectativas", afirmou Newton Drummond à Rádio Cristal.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade