TV RÁDIO
Buscar

Vitoria tenta contratação de Geninho, mas “esbarra” em conselho de médico do técnico; entenda

Autor(a): Anderson Mattos - Instagram (@andersonmatos93) em 06 de Dezembro de 2020 10:30
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Ainda sem um treinador efetivo, e com Rodrigo Chagas no cargo de forma interina, o Galáticos Online apurou que o Vitória tentou trazer de volta o técnico Geninho, que recentemente pediu demissão do Avaí, mas o experiente comandante não virá neste momento.

O treinador agradeceu ao clube, que agora tem a participação direta dos ex-presidentes Alexi Portela, Manoel Matos e Adhemar Lemos Júnior, porém foi aconselhado pelo médico dele a ficar em repouso e descansar após contrair a Covid-19 no meio do mês passado. Além disso, a esposa de Geninho também foi diagnosticada com a doença e até precisou ser internada. O comandante, neste momento, optou em ouvir o médico e ficar ao lado da mulher após o susto.

Geninho voltou ao Vitória na temporada passada, com a missão de livrar o time da zona de rebaixamento e conseguiu o feito. Depois de 15 partidas sob o comando dele, o Leão terminou a temporada na 12ª colocação, com 45 pontos.

Este ano ele comandava a equipe até vir a pandemia do novo coronavírus e ser demitido em junho, com a alegação do clube que o Vitória buscava o equilíbrio financeiro. Geninho, em entrevista à Itapoan FM, revelou que foi "pego de surpresa" com a situação.

Pouco tempo após deixar o Rubro-Negro, o experiente treinador acertou com o Avaí, onde comandou 26 partidas, conquistando 11 vitórias, 4 empates e perdendo 11 jogos. Geninho deixou o time catarinense ocupando a sétima colocação da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade