TV RÁDIO
Buscar

Polícia Militar instala lonas na Arena Fonte Nova para evitar invasão de campo

Autor(a): Galaticos Online em 06 de Dezembro de 2023 19:50
Foto: Reprodução / Gabrielle Gomes/ ge

A Polícia Militar, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (BEPE), colocou lonas pretas nas primeiras fileiras do setor Leste e Sudeste da Arena Fonte Nova, por medida de segurança, para a partida entre Bahia e Atlético-MG, que se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30.

Em nota, a PM alega que a ação tem o objetivo de evitar possíveis invasões de campo. Mandante do confronto, o Tricolor precisa pontuar e torcer por tropeço de Vasco ou Santos para não ser rebaixado.

A torcida do Bahia iniciou uma série de protestos logo após derrota para o América-MG. Na madrugada da última segunda-feira, a delegação do Bahia precisou deixar o Aeroporto de Salvador escoltado pela Polícia Militar. Ao longo da semana, atletas, comissão técnica e diretoria do Bahia foram alvos com pichações nos muros do Centro de Treinamento do Bahia foram pichados, com alguns jogadores foram ameaçados.

Confira a nota divulgada pela Polícia Militar:

“A Polícia Militar da Bahia, por meio do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe), colocou lonas pretas nas primeiras fileiras do setor Leste e Sudeste da Arena Fonte Nova por questão de prevenção”.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade