TV RÁDIO
Buscar

Colo Colo toma 3 a 1 do Conquista

Autor(a): Conquista Esportes em 07 de Janeiro de 2010 00:08

Numa noite de temperatura agradável e uma boa presença de público no Estádio Lomanto Júnior, o Vitória da Conquista fez uma boa apresentação diante do Colo Colo de Ilhéus, e venceu a primeira das duas partidas amistosas com o Tigre, pelo placar de 3×1.

 

O placar começou a ser construído aos 25 segundos, quando na saída de bola foi feito um lançamento para o ataque, Diogo dominou na lateral do campo e rolou para a área. Brawn dominou e deu um chute forte, sem chances para o goleiro ilheense.

 

Depois do gol o jogo ficou por um período sem muitas emoções, mas aos poucos o Vitória da Conquista dominou as ações e buscou ampliar o marcador. Aos 38 minutos, depois de uma cobrança de falta da direita, Diogo cabeceou para o gol, Paulo César rebateu nos pés do zagueiro Silvio, que apenas tocou para o fundo das redes.

 

Para o segundo tempo, os dois times fizeram várias substituições, mas o domínio do alviverde continuou indiscutível. Aos 37 do segundo tempo, o zagueiro atrasou mal a bola, o atacante conquistense tomou a bola e foi derrubado. Pênalti, convertido pelo meia Alessandro Azevedo. Quatro minutos depois, num lance, no mínimo duvidoso, o árbitro marcou um pênalti para o Colo Colo, que marcou o seu gol de honra.

 

O Vitória da Conquista jogou com Marcão (Lima), Mica, Silvio, Braz (Fernando) e Tiaguinho (Carlinhos); Renilton, Alessandro Azevedo, Valdo (Alex) e Brawn (Bode); Diogo (Roni) e Cicinho (Éder Caetité).

 

O próximo confronto entre o Bode e o Tigre será no próximo domingo, às 16 horas, no estádio Mário Pessoa em Ilhéus.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade