TV RÁDIO
Buscar

Sem casa, Coritiba estuda alugar estádio do Paraná

Autor(a): Da Redação em 07 de Janeiro de 2010 14:57

O Coritiba começa a admitir a dificuldade de conseguir a liberação do Couto Pereira a tempo para estreia no Campeonato Paranaense, dia 16 de janeiro, frente ao Serrano. E a primeira medida é tentar negociar com o Paraná o uso do Estádio Durival Britto.

Os presidentes Jair Cirino, do clube alviverde, e Aquilino Romani, do Paraná, se reúnem nesta quinta-feira para uma primeira negociação. O objetivo do Coritiba é fazer os jogos do Campeonato Paranaense próximos de sua torcida.

"A negociação (pelo empréstimo) está sendo feito entre os presidentes. Mas objetivo inicial do Coritiba é jogar no Couto Pereira, desde que haja liberação", explicou o vice-presidente do Conselho Administrativo do Coritiba, Vilson Ribeiro.

Esta semana, foi especulado que o Coritiba poderia jogar em Cascavel, mas Vilson descarta a possibilidade. "Há uma confusão muito grande entre interdição e perda de mando. A interdição só não permite jogos no estádio, mas sim na cidade. E queremos jogar próximos da torcida", ressaltou o dirigente. O Couto Pereira está interditado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e, segundo o procurador da entidade, Paulo Schmitt, só deve ser liberado depois do julgamento do recurso impetrado pelo clube, mas que ainda não tem data marcada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade