TV RÁDIO
Buscar

Bahia perde na Copa São Paulo de juniores

Autor(a): Da redação em 07 de Janeiro de 2010 23:00

O Bahia entrou em campo embalado diante do Marília pelo grupo R do Copa São Paulo de futebol júnior. No domingo, havia estreado com uma goleada por 7 a 0 diante do Porto-PE. Hoje, no entanto, decepcionou. Perdeu por 1 a 0, em Leme, e se complicou na competição. Já os paulistas alcançaram a segunda vitória e ficaram próximos da classificação.

Com o resultado, o Marília, que havia superado o Lemense por 2 a 1, sobe para seis pontos, três a mais que os baianos. Desta forma, os atuais primeiros colocados dependem apenas de um empate contra o Porto, no domingo, para assegurar a vaga direta da chave para a próxima fase. O Bahia, por outro lado, necessita vencer o Lemense e torcer por um tropeço do Marília.

Anfitrião da chave, o Lemense e o Porto somam apenas um ponto. Hoje, no jogo de abertura da rodada do grupo R, empataram por 2 a 2. Em um duelo até certo ponto equilibrado, os pernambucanos abriram o placar, aos 28min do primeiro tempo, com Deivid.

A equipe da casa virou o jogo na etapa final, com dois gols de Danilão. Os nordestinos do Porto-PE reagiram e conseguiram empatar a partida aos 44min, com gol marcado por Alemão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade