TV RÁDIO
Buscar

Santos procura um camisa 9. Marcelo Moreno é o favorito

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Janeiro de 2011 12:03

Procurando um camisa 9 para a temporada 2011, isso porque Keirrison não vingou, a diretoria do Santos vai buscar seu tão sonhado reforço na Ucrânia.
 
O nome da vez no Santos é o atacante Marcelo Moreno. Atualmente jogando no Shakhtar Donestsk, o jogador de 23 anos parece ser a solução dos problemas do time da Vila Belmiro.
 
O pai e empresário do jogador, Mauro Martins, confirmou o interesse do Santos, além de outros clubes. “o Internacional me procurou, mas o Santos me procurou na semana passada, assim como outros clubes. Estão falando com a pessoa errada, primeiro terão que conversar com o Shakhtar. Dependendo da situação econômica, ele poderá voltar”, disse.
 
Mauro Martins afirmou ainda que o jogador se sair da Ucrânia não será por empréstimo. “Vou adiantar que o Marcelo não sai de lá emprestado, só sai vendido. Hoje, o Shakhtar pede 7 milhões de euros para liberá-lo. Ele está acostumado à Ucrânia, o treinador confia nele e espera por uma chance na Liga dos Campeões da Europa”, afirmou.
 
Marcelo Moreno surgiu para o cenário nacional jogando pelo Vitória na série C de 2006. Depois do rubro-negro baiano o jogador se transferiu para o Cruzeiro onde ganhou status de goleador. Duas temporadas depois foi contratado pelo Shakhtar Donestsk. Ainda teve passagens pelo Werder Bremem (Alemanha) e Wigan (Inglaterra). 
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade