TV RÁDIO
Buscar

Carlinhos trabalha no campo pela primeira vez na pré-temporada do Flum

Autor(a): Da Redação em 07 de Janeiro de 2011 16:34

Em fase final de recuperação da cirurgia para curar uma síndrome compartimental na perna esquerda, realizada durante as férias, Carlinhos foi a novidade no treinamento do Fluminense na manhã desta sexta-feira, em Mangaratiba. O lateral-esquerdo, porém, ainda não se juntou aos companheiros, e deu apenas corridas em volta do gramado.
 
De acordo com os departamentos médico e de preparação física, Carlinhos estará livre para trabalhar normalmente com bola a partir da próxima semana. A expectativa é de que o jogador não seja problema para a estreia do Fluminense no Campeonato Carioca, dia 20, às 19h30m (de Brasília), em Moça Bonita. Além de Carlinhos, o Tricolor tem apenas mais uma opção para a lateral esquerda: Julio Cesar.
 
Agora, Darío Conca é o único jogador exclusivamente no departamento médico. O argentino se recupera de uma artroscopia e tem volta programada ao time para fevereiro. Entretanto, o departamento médico trabalha com a possibilidade dele voltar a correr antes do fim da pré-temporada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade