TV RÁDIO
Buscar

Bahia faz duras críticas a arbitragem brasileira: "Vai saindo da vergonha para o escândalo"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Janeiro de 2021 09:00
Foto: Reprodução

O gol anulado de Gilberto, na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, na noite da última quarta-feira, não foi bem aceito pela direção Tricolor. O lance questionado pelo Bahia ocorreu ainda no primeiro tempo. Após boa jogada individual, Gilberto acertou um belo chute de fora da área. No entanto, o VAR apontou impedimento no lance e orientou a anulação do gol. 

Após a partida, o clube fez duras críticas a arbitragem brasileira em suas redes sociais. Em nota, o Bahia afirmou que a comissão "vai saindo da vergonha para o escândalo".

"Em outubro, a Comissão de Arbitragem admitiu erro na utilização do VAR em um lance de impedimento. Hoje, mais uma vez, gol anulado com frame errado, linhas horizontais sobrepostas e linhas verticais equivocadas. A arbitragem brasileira vai saindo da vergonha para o escândalo", escreveu.

 

Em seguida, o clube publicou fez um dossiê de lances em que se sentiu prejudicado. Os vídeos foram apresentados para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) no mês de outubro. 

"O tempo passou e continuamos a ser prejudicados, como no já famoso lance em que não marcaram pênalti do goleiro são-paulino Tiago Volpi no zagueiro Ernando", completou.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade