TV RÁDIO
Buscar

Rodrigo Chagas sobre possibilidade do Vitória ir para o Z-4: "Isso não passa pela nossa cabeça"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Janeiro de 2021 12:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Dois dias antes de enfrentar o América Mineiro, o técnico do Vitória, Rodrigo Chagas, concedeu entrevista coletiva no Barradão e dentre vários assuntos, comentou sobre a possibilidade do time ir para a zona de rebaixamento.

"Isso não passa pela nossa cabeça, essa questão de entrar na zona, no Z-4, até porque temos um jogo muito difícil e muito importante, onde existe um favoritismo a favor do América, pelo fato de estar brigando pelo título. A gente acredita que de acordo com o que trabalhamos durante a semana, colocando em prática, a gente pode surpreender o adversário", disse o treinador.

A única vitória do Leão fora de casa nesta Série B teve o treinador Rodrigo Chagas no comando. O técnico comentou sobre este fato e disse o que será necessário para voltar a ganhar longe do Barradão, desta vez contra o líder da competição.

"Momento diferente, contra uma equipe que está no topo, mas sabemos do potencial que temos e acho que pra esse jogo, assim como trabalhei contra o Paraná, o que não pode faltar em nossa equipe é atitude, guerrear, não deixar o adversário jogar, então acredito que podemos fazer uma grande partida, independentemente do favoritismo do América"

Na 15ª colocação da Série B, com 37 pontos, o Vitória está a dois pontos do Náutico, que é o 17º e primeiro dentro do Z-4. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade