TV RÁDIO
Buscar

Goleiro do América destaca "pés no chão" na busca pelo acesso; Coelho enfrenta Vitória neste sábado

Autor(a): Pevê Araújo - Instagram (@pevearaujo) em 07 de Janeiro de 2021 17:00
Foto: João Zebral/América

O goleiro Matheus Cavichioli, do América-MG, concedeu entrevista coletiva para a TV Coelho nesta quinta-feira (7). O atleta destacou o trabalho realizado nesta temporada e lembrou da arrancada frustrada em 2019, quando a equipe ficou de fora da Série A na última rodada.

"Sabemos que estamos numa situação boa no campeonato, mas e se acontece um deslize? Muito é falado do que aconteceu no ano retrasado, em 2019, onde faltou um ponto para a equipe do América. Então, a gente batalhou muito para que isso não aconteça. A gente está muito confiante que, com esses pés no chão, essa humildade para trabalhar e correr atrás até a última partida, não vai acontecer de novo", afirmou o goleiro. 

Cavichioli destacou o profissionalismo de todos os setores da equipe para a conquista do principal objetivo na temporada, a volta para a Série A do Campeonato Brasileiro. 

"É muito pé no chão. Isso é cobrado todos os dias. Seja por comissão, por direção e até internamente, entre nós, atletas mesmo. No vestiário, se arrumando para o treino, no ônibus indo viajar, na roda antes do jogo. É muito pé no chão, muita cabeça no lugar. Não atropelar processo nenhum", continuou o arqueiro. 

Líder da Série B com 63 pontos conquistados, o Coelho pode garantir o acesso já na próxima rodada. De acordo com o Departamento de Matemática da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com 66 pontos na tabela a equipe teria 100% de chances de voltar para a Série A. 

América-MG e Vitória se enfrentam neste sábado (9), às 19h, no Independência. A partida é válida pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. 


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade