TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia novo patrocinador para uniforme em 2022

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 07 de Janeiro de 2022 11:45
Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória / Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (7) o Esporte Clube Vitória anunciou o fechamento com mais um patrocinador para o uniforme em 2022. Trata-se da empresa Bitci Technology S/A.

O acordo foi firmado para até o fim deste ano e a logomarca será estampada no uniforme de jogo já na estréia da equipe no Campeonato Baiano, no dia 16 deste mês. Além da camisa, a empresa estará com a logo presente em  backdrop nas entrevistas coletivas, placas de publicidade em campo, site e redes sociais do clube.

''O Vitória está muito orgulhoso em agregar mais essa importante parceria nesse momento de reconstrução do clube. Vamos continuar em busca de novos parceiros”, disse o presidente interino Fábio Mota.

Este é o terceiro patrocínio adquirido pelo Leão desde dezembro de 2021. O clube já havia anunciado acordos com a Unirb e a Brasil Tox. Fábio Mota já tornou publico em live realizada no Canal do Dinâmico, do repórter Anderson Mattos, a importância de conseguir novos patrocinadores para pagar as folhas salariais do rubro-negro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade