TV RÁDIO
Buscar

Vitória apresenta os reforços Guilherme Queiroz e Alisson Cassiano

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 07 de Janeiro de 2022 14:45
Foto: Reprodução/EC Vitória

Com 14 novas contratações para a temporada, o Esporte Clube Vitória apresentou mais dois reforços na manhã desta sexta-feira (7). Tratam-se do atacante Guilherme Queiroz e do zagueiro Alisson Cassiano.

Apelidados de ''os gêmeos da toca'', os atletas responderam simultaneamente as perguntas em entrevista coletiva. Bem animado com a chegada, o atacante ex-Novorizontino falou sobre sua experiência com acessos.

''Estou muito feliz em vestir a camisa do Vitória, acho que todo mundo está realizando um sonho. Todo mundo que vem aqui acho que vem com objetivo de conquistar. Em 2020 nós tivemos um acesso da série D para série C e, em 2021, da Série C para série B. Venho focado para conquistar esse maior objetivo que é o acesso'', disse.

O defensor, ex-ABC, aproveitou a resposta do colega de equipe e expôs seus objetivos no Leão. A regularidade com boas atuações e sequência, além do acesso, se mostraram as principais vontades do zagueiro. 

''Como Guilherme falou, é uma honra estar podendo vestir essa camisa. O cara que vem aqui para o Vitória tem que saber que vai ser cobrado para ganhar sempre e a gente tem isso bem esclarecido. A expectativa é de conseguir dar sequência em bons resultados, boas campanhas e temporadas. Tenho convicção de que vamos conseguir alcançar os objetivos e ajudar o Vitória a voltar para onde deve voltar, para a série A'', afirmou. 

Chegando para suprir a saída do zagueiro Wallace, Cassiano explicou um pouco sobre suas características, principalmente ofensivas. Em seguida, Queiroz foi questionado se tinha conhecimento sobre o trabalho do treinador Dado Cavalcanti. Confira as respostas respectivamente: 

''Acabei virando o zagueiro bem mais tarde. Jogava no meio-campo, então acaba que, mesmo hoje sendo zagueiro, ainda tenho algumas características e valências de outras posições, então gosto sim de construção, de poder chegar na frente, isso é algo do meu jogo que eu tenho prazer em fazer. Quando for permitido pelo treinador, vou fazer sim'', explicou Alisson.

''Estou gostando muito do trabalho dele, está sendo um trabalho muito intenso, acho que se todo mundo abraçar a metodologia dele vamos colher bons frutos no campeonato e na temporada. Chego com muita alegria para mostrar meu trabalho'', respondeu Queiroz.

 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade