TV RÁDIO
Buscar

ADJ perde para seleção amadora em amistoso

Autor(a): Da redação em 07 de Fevereiro de 2011 14:33

A equipe da Associação Desportiva Jequié-ADJ marcou o seu retorno ao campo de jogo, na tarde de domingo (6), no Estádio Waldomiro Borges, perdendo pelo placar de dois a um em partida amistosa contra a seleção de Itajibá.

Após dois coletivos o técnico Merrinho teve oportunidade de observar os jogadores que estão no elenco e, também os setores deficitários do time. Railan aos 24 do primeiro tempo abriu o marcador para o visitante, ainda no primeiro tempo. Aos 10 do segundo tempo, o meia atacante Tabaco, empatou o jogo assinalando o primeiro gol do Jequié nesse reinício de atividade profissional.

Um minuto depois, Bob marcou numa cabeçada o gol da vitória de Itajibá. O jogo foi iniciado às 16h25, ficando evidenciado que a concorrência no mesmo horário com as partidas dos campeonatos estaduais transmitidos ao vivo, prejudicou a presença de um público maior ao Waldomirão.

Apenas 305 torcedores pagaram ingressos, para uma renda de R$ 1.515. A diretoria do Jequié pretende realizar mais dois amistosos de avaliação antes do início do Campeonato Baiano da 2ª Divisão, marcado para 3 de abril, quando o time local receberá a visita do Itabuna.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade