TV RÁDIO
Buscar

Joel Santana garante que não terá problemas com R10

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Fevereiro de 2012 08:23

Um dos principais motivos para a demissão de Vanderlei Luxemburgo do Flamengo foi a relação entre o técnico e Ronaldinho Gaúcho. Joel Santana, que deixou o Bahia, e assume pela quinta fez o clube carioca, chega no Ninho do Urubu mostrando uma grande satisfação em retornar ao Fla e garante que não terá problemas com R10.

"Não vai ter nenhum tipo de problema. Nunca teve e não teremos agora. Somos pessoas maduras, experientes, com objetivos traçados. Não sei se existe fórmula [para lidar com estrelas]. Sei que nós nunca tivemos problemas de lidar com ídolos da torcida, do time. É o jogador que faz a diferença. Nós vamos nos ajudar. Eu não jogo, ele que joga e vai resolver os nossos problemas", afirmou Papai Joel em entrevista ao Portal Futebol Interior.

O novo comandante inicia seu trabalho no comando do Fla efetivamente nesta terça-feira (7) e o primeiro compromisso sob o olhar atento de Joel Santana acontece nesta quinta-feira (9), contra o Madureira, partida válida pelo Campeonato Carioca.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade