TV RÁDIO
Buscar

Ingressos para BaxVI só devem ser vendidos no dia jogo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Fevereiro de 2012 09:25

Nesta segunda-feira (6) houve uma reunião entre o presidente da Federação Baiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues e o comando da Polícia Militar e o assunto pautado foram as próximas duas rodadas do Campeonato Baiano. Na rodada anterior, em virtude da greve da PM um clima de preocupação acabou surgindo nos seis estádio onde aconteciam as partidas e alguns confrontos quase foram cancelados.

Neste domingo (12) acontece o clássico, entre Bahia x Vitória e a greve dos policiais está preocupando as agremiações da capital do estado, já que esta situação muda a rotina não só da cidade, como do próprio campeonato estadual que sempre antecipou a venda dos ingressos, inclusive para evitar tumulto e grandes filas no dia da partida. Entretanto, os pontos de vendas dos ingressos, inclusive as bilheterias do Estádio de Pituaçu, preocupados com a falta de segurança e com a onda de assaltos que estão ocorrendo na capital baiana, estão resolvendo se assumirão este risco de antecipar as vendas dos passaportes para o Ba x Vi.
 
A tendência diante da situação, é de que os ingressos só sejam vendidos no dia da partida, horas antes do confronto e com o reforço da Força Nacional de Segurança, caso o Governo do Estado e a PM não cheguem à um acordo para o fim da greve.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade