TV RÁDIO
Buscar

Dirigente do Bahia pede segurança em clássico Ba x Vi

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Fevereiro de 2012 09:59

No jogo contra o Itabuna, na rodada anterior, a delegação do Bahia presenciou momentos tensos antes da partida, no estádio Luiz Viana Filho. Logo que o ônibus que fez o transporte dos jogadores do tricolor da capital, chegou ao estádio policiais militares, que estão em greve comunicaram que não haveria jogo e que a entrada no estádio estava proibida. Após uma longa negociação, os grevistas permitiram o acesso ao estádio, entretanto, os jogadores do Bahia tiveram que descer do ônibus e seguiram para o vestiário andando.
Numa outra tentativa de dificultar o acontecimento do confronto, os grevistas fecharam os portões do estádio, impedindo a entrada dos torcedores, que pouco tempo depois do início do jogo, quebraram um portão e assim puderam assistir a partida.
 
Apesar dessa situação inusitada e tensa, o gerente de futebol do Bahia, André Araújo, garante que nenhum atleta do Esquadrão levantou a hipótese de não entrar em campo, mas salienta que enquanto persistir a greve da PM, é fundamental que haja o mínimo de segurança nos estádios.

"O Bahia está em uma crescente e eles querem jogar. Mas é claro que o mínimo de segurança, não só para eles, mas também para a torcida, precisa ser garantido", disse o dirigente tricolor em entrevista ao Portal Lancenet!.
 
No próximo domingo (12) acontece em Pituaçu, o clássico Ba x Vi e ao que tudo indica a Força Nacional de Segurança assumirá mais uma vez a segurança na rodada, evitando que a partida seja cancelada.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade