TV RÁDIO
Buscar

Apresentado no Bahia, Falcão destaca nova fase do tricolor

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 07 de Fevereiro de 2012 15:07

O Bahia apresentou oficialmente na tarde desta terça-feira o novo treinador. Paulo Roberto Falcão chegou ao tricolor falando sobre o novo desafio e afirma que a partir de sexta pegará no “batente”.
 
O treinador agradeceu pelo convite feito por Angione e Marcelo Guimarães Filho. “É um motivo de satisfação ter sido escolhido e participar desse novo momento do Bahia”, disse.
 
Falcão lamentou o fato de não pegar o Bahia na pré-temporada. “É sempre bom você pegar na pré-temporada, ter opção de escolher o time, mas isso é difícil de acontecer”, comentou
 
Sobre o elenco, o novo treinador admite conhecer boa parte dos jogadores. “Já conheço quase todos os jogadores do Bahia e agora tenho que ter o mais rápido possível conhecer todo o grupo e saber se temos carência”, falou.
 
Adversário de domingo, o treinador do Vitória, Toninho Cerezo, foi elogiado por Falcão. “Cerezo é um “parceiraço”. Jogamos juntos na Copa de 82 e depois jogamos no Roma. Futebol tem dessas coisas e nunca seremos inimigos, apenas adversários. O Cerezo é meu irmão”, frisou.
 
O trabalho só começa efetivamente antes do clássico contra o Vitória. “Tem que ser passo a passo. Eu volto hoje para Porto Alegre para resolver algumas coisas e retorno na sexta-feira, mas o Julinho fica”, alertou.
 
Paulo Roberto Falcão explicou os motivos por ter aceitado o convite do Bahia. “O Bahia tem uma história. A conversa muito objetiva do Paulo, a conversa otimista que tive com o presidente, a certeza de priorizar algumas coisas e a vontade de entrar em uma nova fase, me motivaram”, concluiu.

Fotos: Thiego Souza / Galáticos Online

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade