TV RÁDIO
Buscar

Edson comemora boa fase no Bahia e agradece elogios da torcida: "Sempre bom"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Fevereiro de 2020 09:30
Foto: Felipe Oliveira/ECB

Com o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste acontecendo de maneira paralela, a torcida do Bahia tem a chance de conhecer melhor o elenco. Isso porque, com o considerado plantel principal jogando a competição regional comandado por Roger Machado, o sub-23 disputa o estadual sob a tutela de Dado Cavalcanti onde ima das principais novidades positivas é o volante Edson.

Com o bom início de temporada, Edson afirma que espera melhorar ainda mais seu desempenho em campo e agradece a torcida pelo carinho. O jogador é um dos mais elogiados do time de transição pela torcida nas redes sociais do clube.

"Iniciamos a temporada de maneira positiva. Estou procurando ajudar meus companheiros e o time da melhor forma possível, me doando ao máximo em campo. Espero melhorar mais a cada partida e conquistar meu espaço. Agradeço à comissão técnica e também a torcida. É sempre bom receber elogios dessa torcida maravilhosa e espero que eu possa agradar cada vez mais", comentou o atleta.

Sabendo que os olhares de Roger Machado também estão voltados para a campanha do time de transição no estadual em busca de "reforços" para o plantel principal, Edson não nega que tem como objetivo fazer grandes jogos para chamar a atenção:

"Cada um de nós está trabalhando para ter uma oportunidade no principal, mas sabemos que temos que fazer muito bem o nosso trabalho aqui para ser bem visto pela comissão do Roger".

Após o empate com a Jacuipense, o Tricolor de Aço divide a liderança com o Atlético de Alagoinhas. Com a boa campanha, Edson ressalta a qualidade do elenco e afirma que os jogadores estão focados para buscar o título estadual.

"Nossa expectativa é a melhor possível para a sequência do estadual. Sabemos da qualidade do nosso grupo e de quanto trabalhamos para chegar neste campeonato de maneira muito sólida. Vamos dar nosso máximo para trazer o tricampeonato para o Bahia e comemorar com a torcida", concluiu.

O próximo jogo do Tricolor versão time de transição será no domingo (9) como visitante frente ao Jacobina às 16h (horário de Brasília).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade