TV RÁDIO
Buscar

Zeca diz que eliminações no primeiro semestre se deram por conta do desgaste físico

Autor(a): Galaticos Online em 07 de Março de 2023 17:31
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Em mais um começo ruim de temporada, o Vitória terá pela frente, antes da estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, em abril, seus dois últimos compromissos  na Copa do Nordeste. Sem vencer há sete jogos e já eliminado da competição, o Rubro-Negro enfrentará o Ceará, nesta quarta-feira (8), às 21h30 (de Brasília), no Barradão.

Escolhido para entrevista coletiva desta terça-feira (7), o lateral-direito Zeca garante que o o grupo vai buscar o resultado positivo para melhorar a imagem diante do tocedor.

“A Copa do Nordeste não acabou no sentido de jogos, temos jogos importantes para fazer e esse jogo de amanhã será importantíssimo, vai ser um jogo difícil. Ao mesmo tempo, conversamos bastante, vamos trabalhar hoje para chegar sabendo o que tem que fazer dentro de campo. A gente sempre entra para ganhar, clube gigante, não importa o que está acontecendo sobre classificação”, detalhou.

O jogador explicou ainda que as eliminações no Campeonato Baiano, na Copa do Brasil e no certame regional se deram por conta do “desgaste físico”.

“Nós somos o time que mais jogou no Brasil todo, se eu não me engano. São 18 jogos em menos de dois meses. Isso não é desculpa para ninguém, nós vamos entrar em todos os jogos para ganhar e vamos nos recuperar ao máximo para jogar a maior quantidade possíveis de jogos, só que é muito complicado isso. Acredito que, agora, vamos ter um tempo de trabalho e de preparação. Eu falo isso porque, às vezes, as pessoas de fora olham como se a gente não tivesse trabalhando. Tem que ter um pouco de paciência, nós estamos confiantes no nosso trabalho, no treinador e na comissão que foi formada”, explicou.

Zeca afirmou também que essas duas partidas serão importantes para a preparação para a Série B e para dar a resposta positiva ao torcedor.

“Será muito importante, sim. Quando se fala em jogar sem pressão, não existe. Aqui é um clube gigantesco, então a gente sempre joga com a pressão de ganhar os jogos, ainda mais em casa, mas é no sentido de preparação, vai ser muito importante. Tenho certeza que vão ser uns dez, doze dias de trabalho intenso para que a gente possa chegar com tanque cheio na Série B”.

“Muito importante enfatizar isso, que a torcida já está conosco, mas que cada vez mais esteja conosco. Eu sei que vai lotar o estádio com classificações, jogos grandes, Série B chegando e perspectiva de grandes jogos. Vamos nos preparar para isso e já estamos conversando diariamente. Tenho certeza que as coisas vão mudar, começar a acontecer, e essa torcida maravilhosa vai estar com a gente”, finalizou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade