TV RÁDIO
Buscar

Integrantes da Bamor presos com explosivos são soltos após audiência de custódia

Autor(a): Redação BNews em 07 de Março de 2023 23:00
Foto: Divulgação / SSP

Divulgação/SSP BAOs seis integrantes da torcida organizada do Bahia, a Bamor, que foram presos no domingo (5) após serem flagrados com drogas e explosivos, foram soltos nesta terça-feira (7). Eles haviam sido pegos com o material em um ônibus, em Salvador.

Os seis suspeitos foram capturados na Rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada, pela Polícia Militar. A situação aconteceu no dia do clássico entre Bahia e Vitória, que ocorreu no domingo (5), na Arena Fonte Nova. Todos eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Segundo a defesa da Bamor, representada pelo advogado Otto Lopes, o Ministério Público da Bahia entendeu que a prisão era ilegal e pediu o relaxamento das prisões.

Conforme Lopes, os suspeitos são "pessoas que trabalham de carteira assinada, com idades entre 20 e 42 anos, alguns sequer são torcedores do Bahia e não iam ao estádio. Nunca tiveram mácula na ficha criminal e foram envolvidos nessa triste história".

No sábado (4), dia anterior ao clássico baiano, quatro integrantes da Bamor foram encontrados com arma de choque e pedaços de madeira. Eles estavam, segundo a Secretaria de Segurança Pública, preparados para atacar rivais da torcida organizada do Vitória, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI).Os quatro também foram encaminhados para a Central de Flagrantes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade