Integrantes da Bamor presos com explosivos são soltos após audiência de custódia
Por Redação BNews
Publicado em 07/03/2023, às 23h00Os seis integrantes da torcida organizada do Bahia, a Bamor, que foram presos no domingo (5) após serem flagrados com drogas e explosivos, foram soltos nesta terça-feira (7). Eles haviam sido pegos com o material em um ônibus, em Salvador.
Os seis suspeitos foram capturados na Rua Nilo Peçanha, no bairro da Calçada, pela Polícia Militar. A situação aconteceu no dia do clássico entre Bahia e Vitória, que ocorreu no domingo (5), na Arena Fonte Nova. Todos eles foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Segundo a defesa da Bamor, representada pelo advogado Otto Lopes, o Ministério Público da Bahia entendeu que a prisão era ilegal e pediu o relaxamento das prisões.
Conforme Lopes, os suspeitos são "pessoas que trabalham de carteira assinada, com idades entre 20 e 42 anos, alguns sequer são torcedores do Bahia e não iam ao estádio. Nunca tiveram mácula na ficha criminal e foram envolvidos nessa triste história".
No sábado (4), dia anterior ao clássico baiano, quatro integrantes da Bamor foram encontrados com arma de choque e pedaços de madeira. Eles estavam, segundo a Secretaria de Segurança Pública, preparados para atacar rivais da torcida organizada do Vitória, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI).Os quatro também foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Após polêmica com Bruno Uvini, Fábio Mota se pronuncia
Herói do último jogo, Kayzer não viaja com o grupo do Vitória
Além de Anchelotti, saiba outros estrangeiros que já treinaram a Seleção Brasileira
CBF muda regras e abre caminho para contratos com parentes de dirigentes
Vice da CBF cita contratação de Ancelotti para pedir saída de Ednaldo à Justiça
Treinando afastado, Bruno Uvini pensa em processar Vitória
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira