TV RÁDIO
Buscar

Jogo do Milhão: de olho na 3° fase, Vitória recebe Rio Branco-ES pela Copa do Brasil

Autor(a): Redação Galaticos Online em 07 de Abril de 2021 07:00
Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Em partida que vale R$ 1,7 milhão aos cofres do Vitória, o Leão recebe na noite desta quarta-feira (7), o Rio Branco-ES, pela 2° fase da Copa do Brasil, às 19h, no Barradão, em Salvador. Sem a vantagem do empate, o Rubro-negro precisa vencer no tempo normal para avançar na competição. Caso a igualdade persista, a decisão será nos pênaltis.

Para o duelo de logo mais, o time comandado por Rodrigo Chagas deve vir à campo com alterações em relação à equipe que jogou diante do Águia Negra-MS. Segundo o próprio técnico, Gabriel Bispo terá a companhia do Cedric no meio campo.

Ainda sem condições de jogo, os volantes Guilherme Rend, Fernando Neto, os atacantes Wesley Pionteck e Caíque Souza, e o meia Eduardo, iniciaram o processo de transição com voltas ao redor do campo do CT Manoel Pontes Tanajura, nesta terça-feira (9).

Adversário da noite, o Rio Branco-ES, terá que driblar também a falta de ritmo para o duelo pelo torneio nacional. Com o Campeonato Capixaba interrompido por restrições contra à Covid-19, o time não atua desde de o dia 13 de março. Na beira do gramado, o time será comandado pelo auxiliar técnico Flávio Augusto, que assumiu a equipe no lugar do alemão André Visser, que pediu licença do cargo para tratar a sua saúde depois de contrair o coronavírus. 

FICHA TÉCNICA:
Vitória x Rio Branco-ES - Copa do Brasil (2ª Fase)

 
Data: 07 de abril de 2021 (quarta-feira)
Horário: 19h00 (Horário de Brasilia)
Local: Estádio Barradão, em Salvador-BA
Árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Daniel Paulo Ziolli, (SP)
 
Vitória: Lucas Arcanjo, Raul Prata, Wallace, Marcelo Alves, Pedrinho, Gabriel Bispo, Cedric, Alisson Farias, David, Vico e Samuel.. Técnico Rodrigo Chagas.
 
Rio Branco-ES: Gott, Gugu, Luan, Petróleo, Arthur, Gian, Geovane Lobo, Gil Mineiro, Paulinho, Thiago Freitas e Vandinho.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade