TV RÁDIO
Buscar

Série A: Luís Fabiano promete "voltar a jogar em alto nível" no São Pa

Autor(a): Terra em 07 de Junho de 2011 10:50

A torcida do São Paulo conta os dias para rever o atacante Luís Fabiano em campo. Ainda em recuperação da cirurgia no tendão semitendíneo, que passa perto do joelho direito, ele prometeu exibir novamente um bom futebol quando voltar a defender as cores do São Paulo nos gramados.

"Sempre chego contente e disposto a fazer tudo para voltar a jogar. A ansiedade existe e tenho de lidar com isso. Nunca tive lesão grave na minha carreira e vou voltar a jogar em alto nível", comentou o atleta, ao site oficial do clube.

Luís Fabiano sofreu a lesão quando ainda defendia o Sevilla, da Espanha. Contratado pelo São Paulo em março, o jogador vinha fazendo um tratamento conservador, mas a demora na recuperação fez o departamento médico optar pela cirurgia, há pouco mais e duas semanas.

Agora, o atacante aumenta gradualmente a carga de exercícios no Reffis, mas ainda não tem previsão de quando poderá fazer sua reestreia pelo São Paulo.

"Tenho uma expectativa de fazer grandes jogos, dar uma sequência e continuar minha história aqui. Eu sei o que tenho de fazer aqui e sei também da expectativa de todos", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade