TV RÁDIO
Buscar

Na despedida de Ronaldo, Brasil vence com dificuldades a Romênia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: thiegosouzza) em 07 de Junho de 2011 23:52

A noite de 07 de junho de 2011 entrou para a história do futebol mundial. Não foi nenhum acontecimento histórico, porém esta data ficará gravada para sempre como a despedida oficial do atacante Ronaldo da seleção brasileira.

No amistoso contra a Romênia, o atacante substituiu Fred aos 30 minutos do primeiro tempo. Em campo teve três oportunidades para marcar seu último gol com a camisa da seleção, mas o corpo não acompanha mais os pensamentos, mesmo assim o fenômeno foi aplaudido no intervalo, onde foi homenageado.

Na partida valendo, o Brasil, que entrou com muitos desfalques, e a Romênia não tava nem aí se era amistoso e despedida de Ronaldo. Em um jogo duro, Fred resolveu desencantar, após boa jogada de Neymar, marcando o gol do triunfo brasileiro por 1 x 0.

O gol aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. Neymar recebeu passe na área, pela esquerda. Driblou o goleiro, Tatarusanu e cruzou para Fred, que de frente para a meta, só finalizou para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Brasil tentou marcar com Robinho e Neymar, mas o goleiro Tatarusanu estava inspirado, evitando ser vazado mais vezes, mas, a seleção brasileira acabou vencendo mesmo por 1 x 0.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade