TV RÁDIO
Buscar

Para voltar a vencer, Vitória recebe o Náutico nesta segunda-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Junho de 2021 08:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Nesta segunda-feira (07), às 20h (de Brasília), o Vitória entra em campo em busca do primeiro triunfo na Série B do Brasileiro. Para isso, o rubro-negro baiano medirá forças com o Náutico, no Barradão, em duelo válido pela segunda rodada do certame nacional.

Depois perder para o Internacional na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Leão terá que acabar com a sequência negativa de quatro rodadas sem vencer para ganhar confiança e “jogar a vida”, contra o Inter, na próxima quarta.

Do outro lado, o Náutico chega embalado após faturar o Campeonato Pernambucano e vencer o CSA na rodada de abertura da segundona. Caso conquiste os três pontos, o clube do Recife pode reassumir a liderança da tabela.
 
Retrospecto

A última vez que o Náutico perdeu para o Vitória foi no Campeonato Brasileiro de 2013. No dia 15 de setembro, no Barradão, o Leão venceu o Timbu por 2 a 1, em jogo válido pela 21ª rodada da competição.

De lá para cá, em cinco partidas, houve duas vitórias alvirrubras e três empates (todos nos duelos mais recentes).

Na Série B de 2015, foram duas vitórias do Náutico (2 a 1 no Recife e 3 a 2 em Salvador). No Nordestão de 2019 e nos dois confrontos da Série B de 2020, foram três empates (dois 0 a 0 e um 1 a 1).

FICHA TÉCNICA
Vitória x Náutico
Série B – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 07/06/2021 (segunda-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Leonardo Sígari Zanon (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR).
 
Vitória: Ronaldo, Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Fernando Neto e Soares Bolota; Guilherme Santos, David e Samuel. Técnico: Rodrigo Chagas.
 
Náutico: Alex Alves; Hereda, Camutanga, Wagner Leonardo e Bryan; Djavan, Rhaldney (Marciel) e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza. Técnico: Hélio dos Anjos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade