TV RÁDIO
Buscar

Parabéns pra você! Bahia completa um mês sem triunfos na Série B

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Julho de 2009 08:14

Nessa segunda o Bahia completou um mês sem conseguir vencer na Série B, sendo essa uma data a ser apagada da mente dos jogadores que precisam voltar a ter atitude e ajudar o Tricolor a triunfar na competição.

O último triunfo do Bahia ocorreu exatamente no dia 06/06/2009 em Pituaçu, quando o time goleou o ABC por 4 x 0, enchendo de esperanças a torcida. Mas no jogo seguinte contra o Brasiliense o Tricolor parecia não ter recuperado o gás anterior e foi goleado por 3 x 0. Uma semana depois o time Baiano voltou a jogar em casa mas não passou de um frustrante empate em 1 x 1 com o Ipatinga.

Na oitava rodada a esperança de vencer em casa foi renovada pois o Bahia enfrentaria um adversário sem tradição, mesmo assim e jogando bem o Tricolor não passou de um empate sem gols com o inexpressivo Duque de Caxias. Para finalizar o mês de insucessos o time caiu em casa no último sábado para o Figueirense. O treinador foi demitido e a torcida perdeu a paciência.

Agora diante do América-RN no próximo sábado o Tricolor jogará para quebrar dois tabus de vez: vencer depois de um mês e voltar a vencer fora de casa, o que não ocorre desde agosto de 2008.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade