TV RÁDIO
Buscar

ABC-RN segura Arturzinho, mas manda jogadores embora

Autor(a): Fonte: Gazeta Esportiva em 07 de Julho de 2009 07:20

Depois de completar o terceiro jogo sem vitória ao empatar com o Ipatinga em Natal, a diretoria do ABC decidiu não demitir o treinador Arturzinho. Mas o elenco deve sofrer mudanças. O presidente Judas Tadeu se reuniu com a comissão técnica para definir quem pode deixar o clube.

 

Com mais um voto de confiança a Arturzinho, o mandatário quer ouvir do comandante o que pode ser feito para tirar o time da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com sete pontos somados em nove rodadas, o Alvinegro potiguar figura na 18ª colocação.

 

Pressionado pela torcida e por diretores e conselheiros, Judas Tadeu não deu dicas, mas avisa que alguns atletas deixarão o plantel. As primeiras alterações no elenco devem ser anunciadas ao longo da semana, dependendo do que for decidido em conjunto com Arturzinho.

 

Após perder a final do segundo turno do Campeonato Estadual, o ABC fez uma reformulação em seu grupo, disposto a ter um bom início na Série B e, além de acalmar a torcida, ter chances de sonhar com o acesso. A equipe, porém, não se encontrou e alterar a maioria dos atletas deve ser a opção novamente.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade