TV RÁDIO
Buscar

De olho na liderança, Vitória encara o CSA em Maceió

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Julho de 2010 09:11

Logo mais as 19:00, o Vitória entra em campo em busca da liderança da Copa do Nordeste. O jogo contra o CSA pode confirmar para o rubro-negro o favoritismo na competição, pois aos poucos está utilizando seus principais jogadores.
 
Para a partida, o treinador do Vitória, Ricardo Silva, manda um time quase completo. O comandante conta com o retorno do goleiro Viafara, em compensação terá cinco mudanças. Wallace, Ramon Menezes, Bida, Júnior e Neto ficaram em Salvador, além deles, Egidio e Uelliton estão machucados.
 
No CSA, o treinador Lino não terá problemas de lesão ou suspensão, com isso entra em campo com o que tem de melhor no elenco. Apenas o zagueiro Sinval não irá atuar por estar machucado.
 
Copa do Nordeste – 8ª Rodada
CSA x Vitória
Estádio Rei Pelé, Maceió
 
CSA: Anderson Paraiba; Celso, Carlos Diogo, Labamba e Claudinho; Wilson, Lau, Anderson e Everlan; Madson e Alexsandro. Técnico: Lino

Vitória: Viafara, Nino Paraiba, Vilson, Renie e Rafael Cruz; Vanderson, Fernando, Kleiton Domingues(Lenilson) e Renan Oliveira; Elkeson e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade