TV RÁDIO
Buscar

Conhecidos técnicos irão atuar na Série D

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Julho de 2010 07:12

A última divisão do futebol brasileiro, a 4ªdivisão, que está prevista para ser iniciada no dia 18 de julho, contará com 40 clubes. Alguns deles terão como treinadores alguns conhecidos dos baianos e até dos brasileiros.

Confira a lista dos técnicos conhecidos que irão comandar equipes na série D:

Giba: O atual técnico do Remo já comandou equipes como Portuguesa, Sport, Paulista, Fortaleza e Rio Branco(SP).

Barbieri: Atualmente no Mixto, Luis Carlos Barbieri já atuou em clubes como Guarani, Criciúma, Paraná, Portuguesa, Fortaleza, Gama e Paysandu.

Arnaldo Lira: Um velho conhecido dos baianos. Arnaldo Lira está no Sampaio Correia, mas atuou no Bahia de Feira, além de ter trabalhado no Fortaleza, Ceará, Paysandu-PA, Ituano, ABC-RN, Maranhão, Sampaio Corrêa, Moto Clube/MA, Criciúma-SC e CRB.

Edinho Nazareth: O treinador que rebaixou o Bahia para a série B em 2003 e atuou como diretor de futebol do Vitória está no Joinville. Comandou equipes como Fluminense, Botafogo, Vitória, Bahia, Grêmio, Goiás, Brasiliense, Sport Recife e Portuguesa.

Luis Carlos Winck: O gaúcho nascido em Portão fez sucesso atuando como jogador no Internacional. Como treinador já atuou no Sampaio Correia, River(PI), São Raimundo e Cianorte.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade