TV RÁDIO
Buscar

Vexame! CSA goleia o Vitória e assume liderança do Nordestão

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Julho de 2010 21:00

Vergonha! Atuando com o elenco quase completo, o Vitória acabou sendo goleado pelo CSA, em Maceió por 4 x 1, envergonhando o torcedor rubro-negro. O resultado serve de alerta para a equipe, que daqui a 21 dias enfrenta o Santos na primeira partida da final da Copa do Brasil.
 
Jogando com o apoio do seu torcedor, o CSA iniciou a partida empolgado, partindo para cima do Vitória, mas pecava nas finalizações. Depois dos dez minutos o rubro-negro equilibrou a partida, mas quem assustou foram os donos da casa. Aos 12 minutos, Lau chuta de fora da área e acerta o travessão.
 
Aos 32 minutos foi a vez de Fernando assustar a meta do CSA. Em cobrança de falta, o volante obrigou o goleiro Anderson a praticar boa defesa. No minuto seguinte o arqueiro do time alagoano evitou novamente após chute de Schwenck.
 
No segundo tempo o Vitória começou assustando, mas foi o CSA que ofereceu mais perigo. Aos 9 minutos, o time alagoano assustou com outra bola no travessão. Melhor em campo, os donos da casa abriram o placar. Aos 22 minutos, Celso tentou o cruzamento, mas a bola desviou no meio do caminho, tirando Viafara do lance.
 
Mas o Vitória conseguiu empatar. Aos 33 minutos, Schwenck tentou o chute, mas errou, porém a bola sobrou para Vanderson, que da pequena área, finalizou para o fundo das redes. Só que o CSA voltou a ficar na frente. Aos 39 minutos, Everlan chuta no canto esquerdo de Viafara, sem chances de defesa.
 
O massacre continuou. Aos 41 minutos, Alexandro recebe lançamento na defesa rubro-negra e sozinho com Viafara tocou na saída de Viafara. Para completar o vexame por parte do time baiano, o CSA chegou ao quarto gol. Aos 44 minutos, Sinval recebeu cruzamento e acertou a cabeçada, entre as pernas do goleiro do leão.

Campeonato do Nordeste
CSA 4 x 1 Vitória
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

CSA-AL
Anderson; Celso, Carlos Diogo, Sinval e Claudinho (Allyson); Serginho, Lau, Mádson e Everlan; Peixinho (Brown) e Alexsandro (Wilson). Técnico: Lino

Vitória
Viáfara; Jonas(expulso), Anderson Martins, Reniê e Rafael Granja; Vanderson, Fernando, Kleiton Domingues (Soares) e Evandro (Gabriel Paulista); Renan Oliveira (Jacson) e Schwenck.
Técnico: Ricardo Silva
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade