TV RÁDIO
Buscar

Artilheiro do Vitória em 2009 é vendido para clube japonês

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Julho de 2010 22:43

A diretoria do São Paulo confirmou a venda do atacante Roger. O jogador, que estava atuando no Guarani, irá defender as cores do Kashima Reysol, time japonês que é treinado pelo brasileiro, Nelsinho Baptista. O valor da compra foi estipulado em um milhão de dólares e o contrato será inicialmente de três anos.

Roger já havia trabalhado com Nelsinho Baptista, o que facilitou a negociação. Em 2007 atuaram juntos na Ponte Preta, já em 2008 estiveram juntos no Sport e fizeram parte da histórica conquista da Copa do Brasil diante do Corinthians.

No atual campeonato brasileiro, Roger é o artilheiro da competição com seis gols. Depois de chegar ao Guarani com bastante desconfiança dos torcedores, o atacante acabou se firmando e conquistando os bugrinos, com isso sai do time paulista e certamente irá deixar saudades.

Atuando pelo Vitória em 2009, Roger oscilou momentos de alegrias e raiva ao torcedor. Apesar de ter sido o artilheiro do time no campeonato brasileiro com 15 gols, o jogador abusava de perder gols, causando a ira do torcedor rubro-negro.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade