TV RÁDIO
Buscar

Sem terceiro goleiro, Vitória procura por um novo arqueiro

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Agosto de 2010 09:11

Com a saída do goleiro Vinicius, que se despede do Vitória nessa domingo, pois foi vendido para o futebol belga, o rubro-negro começa a pesquisar no mercado um novo arqueiro.

Atualmente e com a saída de Vinicius, o Vitória passa contar com dois goleiros, Viafara e Lee. Porém nos treinamentos atua um quarto goleiro, Gustavo, que tem idade de juvenil, mas é uma aposta do clube para o futuro. Com apenas 17 anos, o jovem goleiro vem treinando constantemente com o preparador do goleiros, Luciano Júnior, mas no intuito de ganhar ritmo e experiência com os profissionais.

Para a partida desse domingo contra o Vasco, Lee será o titular e Vinicius o reserva, pois Viafara está machucado, mas na próxima partida do rubro-negro, que acontece contra o Palmeiras, pela Sulamericana, contra o Palmeiras no Barradão.

Se Viafara não se recuperar a tempo, certamente Lee será o titular e possivelmente Gustavo apareça pela primeira vez como opção no banco de reservas, mas a diretoria deve agilizar na procura para não perder tempo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade