TV RÁDIO
Buscar

Bahia enfrenta o ASA em Arapiraca. Derrota pode custar emprego de Rena

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Agosto de 2010 10:15

Dia "D" para Renato Gaúcho. Nesse sábado, o Bahia enfrenta na cidade de Arapiraca o ASA e uma derrota pode custar a demissão do treinador do tricolor. Com 17 pontos, o Bahia volta a encostar no G-4 em caso de triunfo, mas se houver um revés, o time passa a se aproximar na zona do rebaixamento.

Para enfrentar o ASA, o treinador, Renato Gaúcho, tem apenas uma dúvida, Jael ou Ananias. Apesar de ter pedido para não jogar, Avine está confirmado na equipe titular. No meio-campo, Bruno Octavio e Marcone formam a dupla de volantes, já no meio, Rogerinho e Morais tem a missão de armar as jogadas e levar o time ao ataque.

Já o ASA faz uma partida de "festa". O treinador, Vica, completa nesse sábado 100 jogos a frente do time alagoano. São 50 vitórias, 22 empates e 27 derrotas, com o titulo alagoano de 2009, o vice em 2010, além do segundo lugar na série C de 2009. Fora a festa, o time entra em campo com o ex-goleiro da dupla Ba-Vi, Paulo Musse, e o zagueiro Plinio volta ao time após cumprir suspensão.

ASA x Bahia se enfrentam no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, as 16:10. A arbitragem será do paulista Salvio Spinola. 

Campeonato Brasileiro Série B - 12ª Rodada
ASA x Bahia
Estádio Coaracy da Mata Fonseca

ASA:
Paulo Musse; Plínio, Silvio e Edson; Maisena, Audálio, Rincon, Didira (Ciel), Luiz Mário e Magal; Junior Viçosa. Técnico: Vica

Bahia: Renê; Fábio Bahia, Vágner, Nen e Ávine (Diego Corrêa); Bruno Octávio, Marcone, Rogerinho e Morais; Jael (Ananias) e Rodrigo Gral. Técnico: Renato Gaúcho

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade