TV RÁDIO
Buscar

Beto Silveira destaca mudança de postura do elenco do Vitória

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 07 de Agosto de 2011 12:33

O diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, elogiou o grupo que venceu o Salgueiro no último sábado, além disso ressaltou que a postura do time está mudando e afirma que a série B começou agora.

Beto pede a presença da torcida nos jogos. “O torcedor tem que nos ajudar. Sabemos das dificuldades na série B. Tem que ter pegada, presença”, comentou.

Sobre a postura do grupo, o diretor afirmou que eles estão entendendo agora a importância da série B. “É uma mentalidade nova, diferenciada, de um treinador que está acostumado a subir, então só nos resta trabalhar. Os jogadores ontem não fizeram aquecimento no gramado. Pediram para fazer dentro dos vestiários porque queriam ficar ligados no jogo, focados. Isso mostra que a mentalidade está mudando”, afirmou.

Para Beto, a competição começa agora para o Vitória. “Não vamos olhar pelo retrovisor. O que passou, passou e vamos olhar a coisa com mais seriedade”, garantiu.

Sobre contratações, o cartola garantiu que novos atletas vão chegar. “Temos buscado grandes jogadores. Não adianta jogadores que não tenha condições de jogar no Vitória. Vamos pesquisar esses jogadores”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade