TV RÁDIO
Buscar

Gilson é apresentado e se coloca à disposição de Carpegiani

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Agosto de 2012 19:22

O Vitória apresentou, na tarde desta terça-feira (7), seu novo lateral esquerdo. Contratado por empréstimo junto ao Cruzeiro, Gilson chega para disputar posição com o jovem Mansur.
 
Disposto a ajudar, o jogador garantiu que fará de tudo para levar o rubro-negro ao seu principal objetivo em 2012. "Estou muito feliz em ter essa oportunidade no Vitória e chego focado em conquistar nosso acesso e o título", disse.
 
O atleta, que se destacou com a camisa do América (MG) em 2011, antes de se transferi para a raposa, se mostrou surpreso com a estrutura da Toca do Leão. "A equipe é forte e competitiva e a estrutura do Vitória é excelente. Só tenho a elogiar esse clube, que merece estar na elite do futebol brasileiro", destacou.
 
Gilson assinou contrato até 24 de novembro, dia do último jogo do Vitória pela Série B. Com a suspensão de Mansur, o lateral depende apenas de sua regularização para ser confirmado como titular na partida do próximo sábado (11), contra seu ex-clube, o coelho, na Arena Independência. 

Foto banner: Divulgação/Vitória


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade