TV RÁDIO
Buscar

Vitória finaliza preparação e está pronto para estreia na Série B

Autor(a): Redação Galaticos Online em 07 de Agosto de 2020 12:35
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na manhã desta sexta-feira (7), o Vitória finalizou a preparação para o duelo de estreia na Série B, contra o Sampaio Corrêa, neste sábado, às 19h, no Barradão. Van, Léo Morais e Maurício Ramos desfalcam o Leão para este confronto.

O técnico Bruno Pivetti utilizou o gramado principal do Barradão para realizar os últimos ajustes na equipe que vai enfrentar o Sampaio. Ele não quis adiantar quais serão os substitutos dos jogadores que foram vetados pelo departamento médico, mas a tendência é que Gabriel Furtado entre na zaga e Bocão seja o lateral direito.

Outra forte tendência é que o meia-atacante Marcelinho seja titular no sábado. O jogador de 35 anos que estava no futebol búlgaro desde 2011 está em plena forma física, pois a última partida dele aconteceu há pouco mais de um mês, e ele deve jogar desde o início do duelo.

O provável time para sábado é o seguinte: Ronaldo; Bocão, Gabriel Furtado, João Victor e Carleto; Jean (Guilherme Rend), Fernando Neto e Marcelinho; Vico, Alisson Farias e Jordy Caicedo.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade