TV RÁDIO
Buscar

Em vídeo com Léo Ceará, PC anuncia prorrogação do contrato do atacante e apresenta nova camisa

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Agosto de 2020 22:16
Foto: Divulgação e Reprodução/TV Vitória

A novela da renovação do contrato de Léo Ceará com o Vitória não chegou ao fim como o clube queria, mas o final foi marcado por um acordo entre as partes. O atacante prorrogou seu contrato e foi reincorporado ao grupo que estreia na Série B neste sábado (8), diante do Sampaio Corrêa, no Barradão.

Nesta sexta-feira (7), o jogador participou do programa "Papo com o Presidente", na TV Vitória. Ao lado de Paulo Carneiro, o atleta celebrou o acordo e apresentou o novo uniforme do Vitória. A chamada "camisa 3" foi produzida pela Kappa e chegará às lojas nas próximas semanas.

"Um atleta que há dez anos está com a gente, desde muito novo. Foi formado no clube. Tivemos, realmente, problemas sérios na sua renovação, mas acabamos encontrando um acordo. Dizem que um acordo não é o melhor dos mundos, mas é o melhor que poderia ser feito. Nós não podemos deixa de dar a Léo o tratamento e o respeito que ele merece. Ele sempre foi um exemplar atleta no Vitória. Agora, que sua carreira começa a dar sinais de crescimento, ele não poderia deixar de fazer parte deste grupo que começa o campeonato", disse o dirigente sobre Léo.

PC ainda revelou que o contrato do atacante foi estendido até fevereiro de 2021, quando será a encerrada a Série B. "Léo aceitou prorrogar o contrato dele por mais dois meses. Há uma clara boa vontade das partes. O Vitória vai continuar sócio de Léo e de seu trabalho a partir de março. Ele prorrogou o contrato dele até fevereiro. Desejo que o retorno dele seja recheado de gols".

Já Léo Ceará comemorou o acordo e prometeu dedicação. "Estou muito feliz pelo retorno. Estou pronto. Estava treinando separado, mas me dedicando, treinando forte. Se precisar de mim amanhã, vu estar preparado. Estou muito feliz, também, pois recebei a notícia de que vou ser pai. Estou muito motivado e que amanhã a gente comece a nossa luta pelo acesso. Que no final a gente possa estar comemorando o acesso. Colocar o Vitória na Série A, lugar de onde nunca deveria ter saído".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade