TV RÁDIO
Buscar

Última rodada do Brasileirão cheia de vermelhos. Magal na lista

Autor(a): Justiça Desportiva em 07 de Setembro de 2009 14:42

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro caminhava para um baixo número de cartões vermelhos. Mas os três jogos das 18h30 de domingo, dia 6 de setembro, acabaram elevando as expulsões com relação a rodada anterior. No total, seis jogadores foram excluídos, com destaque negativo para o Internacional, que apesar de vencer o Avaí, fora de casa, teve dois jogadores expulsos.

Índio e Bolívar receberam o vermelho. O primeiro de forma direta por carrinho em Roberto, enquanto que Bolívar foi advertido com amarelo antes de ser expulso. Esta expulsão o levará pela segunda vez ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Na primeira, foi denunciado através das imagens da televisão, mas acabou absolvido.

Quem também vai novamente para o tribunal é o volante Magal, do Vitória, expulso no empate com o Grêmio no Olímpico. Aliás, a expulsão do jogador revoltou o técnico Vagner Mancini, que não concordou com a atitude do juiz, que segundo ele acabou se perdendo na partida após o lance.

Outro que foi para o chuveiro mais cedo foi Fernando, do Goiás, que entrara no segundo tempo e mesmo assim conseguiu ser expulso de forma direta. A curiosidade é que seu irmão Carlos Alberto, do Vasco, fora expulso no diante anterior na partida contra o Atlético/GO pela Série B.

Atlético/PR e Flamengo jogaram na Arena da Baixada e a partida teve suas polêmicas. Além da expulsão do treinador Antônio Lopes, que acusou o assistente Altemir Hausmann de o ter agredido, o volante Willians foi expulso pela segunda vez neste Campeonato Brasileiro. Agora por tentar desferir uma cotovelada em Márcio Azevedo, o que pode atrapalhar o jogador.

Fechando a rodada, Cesinha foi mais um “culpado” pelo resultado negativo de seu time. Após abrir o marcador diante do Atlético/MG, o jogador do Santo André foi expulso minutos depois e no fim da partida teve que ver dos vestiários o Ramalhão levar dois gols e sair derrotado de casa.

Com relação a cartões amarelos foram distribuídos pelos árbitros 85 durante os dez jogos da 23ª rodada, que começou na quarta-feira, dia 2 de setembro, com o clássico paulista entre Corinthians e Santos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade