TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante da dupla Ba-Vi segue "penando" no futebol

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Setembro de 2010 08:14

Qual torcedor do Bahia não lembra com carinho do atacante Moré? Ídolo do time em 2007, o jogador ajudou o tricolor a retornar para a segunda divisão brasileira. Seus gols e boas performances em campo lhe renderam um contrato com o Vitória, mas no rubro-negro seu futebol sumiu.

Em 2008, Moré foi contratado pelo Vitória como grande destaque do Bahia em 2007, mas suas atuações foram decepcionantes, com isso foi logo dispensado, indo parar no Brasiliense. Sem oportunidades no time, o atacante saiu logo do time candango, indo parar no Remo.

No clube paraense, seu futebol continuou longe daquele que fez suceso no Bahia, sendo mais uma vez dispensado. De volta ao Icasa, Moré não repetiu as boa atuações em sua primeira passagem pelo clube, onde ganhou destaque atuando na série C de 2006, com isso foi liberado.

Depois de uma passagem relâmpago pelo Vila Nova, Moré continuou no estado de Goiás, mas agora está defendendo o Anapólis. O "Manchester" goiano está disputando a segunda divisão e por pouco não cai para a terceirona estadual.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade