TV RÁDIO
Buscar

Em jogo com cinco expulsões, Bahia vence o América(RN)

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Setembro de 2010 20:24

Mesmo jogando em Natal, o Bahia não tomou conhecimento do América(RN), aproveitou a fragilidade do sistema defensivo da equipe e venceu por 2 x 0. O triunfo mantém o tricolor baiano no G-4, agora ocupando o terceiro lugar com 34 pontos, mas pode perder uma posição ainda na continuação da rodada. Já o time potiguar segue no R-4, ocupando 19º lugar com 16 pontos. A partida foi marcada negativamente com cinco expulsões, sendo três do América(RN) e duas do Bahia.

Logo aos 5 minutos, o zagueiro do América(RN), meio que involuntário, colocou a mão na bola dentro da área, penalti! Jael foi para a cobrança e acertou a cobrança, chegando assim ao seu nono gol na série B.
 
O América(RN) melhorou em campo, passando a pressionar o Bahia, perdendo três gols na frente do goleiro. No final do primeiro tempo o zagueiro do time potiguar, Cleber, foi expulso, ajudando o tricolor baiano.
 
No segundo tempo os times começaram frios, sem criar lances de emoção. O América(RN) assustou aos 11 minutos em um chute fraco de Cristiano Alagoano.
 
Depois de perder um gol incrível, debaixo da trave, o América(RN) foi castigado. Após jogada pela direita, a bola é cruzada para Rodrigo Grahl, mas o atacante não domina e sobra para Hélder, que dominou livre e tocou no canto direito do goleiro.

Campeonato Brasileiro Série B - 20ª Rodada
América(RN) 0 x 2 Bahia
Estádio Machadão, em Natal

AMÉRICA(RN):
Rodolpho, Thoni(Saulo), Cléber, Edson Rocha e Berguer; Adalberto, Jackson, Carlos Alberto e Eslei; Reinaldo e Cristiano Alagoano.  Técnico: Lula Pereira.
 
BAHIA: Renê, Jancarlos, Alison, Nen e Diego Corrêa; Fábio Bahia, Bruno Octávio(Lenadro), Hélder e Vander; Adriano(Rodrigo Grahl) e Jael(Ananias). Técnico: Márcio Araújo.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade